sábado, 27 de Abril de 2024  07:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2015

GNR anuncia detenções em operação de combate ao tráfico de estupefacientes.



A GNR deteve treze indivíduos (doze homens e uma mulher), com idades compreendidas entre os 18 e os 54 anos, por tráfico de estupefacientes. É o resultado de uma operação do Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana, realizada esta madrugada, no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, na zona norte do referido distrito. Foram realizadas 35 buscas domiciliárias e 29 buscas em veículos.

Foi apreendida uma quantidade que dava para constituir cerca de 12.500 doses individuais de haxixe, 1.046 doses individuais de cocaína, 257 doses individuais de heroína, 108,1 gramas de liamba, 34,02 de MDMA, 8 seringas de óleo de haxixe, 0,7 gramas de ecstasy, 2 viaturas, 44 telemóveis, 3 armas de fogo, 1 pressão de ar, 1 pistola de alarme, 11 armas brancas, 7629 euros e vários objectos relacionados com o tráfico de estupefacientes.

Os indivíduos detidos permanecem nas instalações da GNR até esta quarta quando serão presentes ao Juiz de instrução no tribunal em Santa Maria da Feira.

Com a referida operação a GNR diz que foi desmantelada uma rede de tráfico de estupefacientes afetando “de forma significativa o tráfico no distrito de Aveiro”.

Participaram na operação 350 militares de várias valências e Unidades da Guarda Nacional Republicana, nomeadamente dos Comandos Territoriais de Aveiro, Braga, Bragança, Viana do Castelo, Porto, Viseu, Leiria, Coimbra, Santarém, Guarda, Castelo Branco, Setúbal e Unidade de Intervenção, contando ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Santa Maria da Feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®